Minuto de memória e esperança aos ruralinos

No vídeo “Para onde voltar…” divulgado ontem, 15/10, em seu canal no YouTube, a professora de Jornalismo da UFRRJ, Fafate Costa, reflete sobre os sete meses de atividades remotas na Universidade em decorrência da Covid-19.

Em depoimento, a docente ressaltou o trabalho da instituição durante a pandemia: “Sou muito grata à Universidade onde trabalho, que me permite seguir em atividade remota durante a pandemia de Covid-19. E foi em casa que este ano passei o dia das professoras, trabalhando. Aproveito a data para dizer, com este vídeo, que mesmo em tempos tão difíceis, saber que há de existir (e resistir) um lugar para onde voltar, é mesmo um respirar de esperança”.

As imagens aéreas são de Brenno Carvalho. Imagens do câmpus Seropédica, texto e locução de Fafate Costa. Assista no link a seguir:

Acompanhe as ações/atividades desenvolvidas pela UFRRJ durante a pandemia no site http://coronavirus.ufrrj.br/

Postado em 16/10/2020 - 09:34