O Gabinete da Reitoria, considerando o contido no Comunicado Covid-19 5, de 23/3/2020, informa sobre o funcionamento do Gabinete, Secretaria da Reitoria e Secretaria dos Órgãos Colegiados durante as próximas semanas, em decorrência da pandemia do Covid-19:
1.Não haverá atendimento presencial ao público a partir do dia 25/03/2020;
2.O atendimento será realizado remotamente, por meio do SIPAC e/ou e-mail dos respectivos setores, conforme especificado abaixo:
3. As demandas judiciais serão atendidas através dos sistemas e-Proc (Justiça Federal) e SAPIENS (PF/UFRRJ/AGU);
4. O recebimento e encaminhamento de processos físicos serão realizados em regime de plantão, conforme a necessidade e urgência do caso, a partir de comunicação prévia ao respectivo setor, devendo ser priorizada a tramitação virtual, conforme Memorando eletrônico nº 60/2020-PROPLADI, de 18/03/20, complementado pelo Memorando eletrônico nº 62/2020 – PROPLADI, de 20/03/20.